terça-feira, 29 de maio de 2007

Quem sou eu

v Sou geminiana com ascendente em áries, lua em capricórnio e sol em gêmeos.
v Bacharel em Relações Internacionais e estudante de Direito, por um mundo melhor.
v Sou uma pessoa extremamente ética, de uma honestidade extraterrestre.
v Tenho personalidade forte, sou de lua mas sempre pacífica e amiga.
v O elogio que mais gosto de receber é que sou inteligente mas amo meu abdômem.
v Sou naturalmente espontânea, autocrítica e um pouco dicotômica.
v Adoro papos cabeça e um pouco de lixo mental.
v Sou romântica, espiritualizada e alto astral.
v Acordo sempre de bom humor.
v Adoro dançar, festa é comigo mesma. Tudo menos Funk e pagode.
v Sou detalhista, tenho sensibilidade nos pequenos detalhes. Adoro agradar.
v Sou natureba mas viciada em pão de queijo.
v Reciclo meu lixo e só uso caderno de papel reciclado.
v Faço bom uso da água e detesto desperdícios em geral.
v Só bebo água mineral e eu mesma a pego na Fonte.
v Não compro nada em camelô. Abaixo à pirataria, sonegação e violência!
v Sou vegetariana de corpo e alma. Amo os animais. Não os como.
v Sou simplesmente feliz mas solteira...
v Sou uma pessoa apaixonada pela vida e intensa em tudo que faço.
v Dou todo meu amor à tudo e todos sempre.
v Qto mais amor se dá mais esse se multiplica em vc e no mundo.
v Não estou aqui a passeio...Mas adoro passear!
v E por último sou uma full time volunteer. Voluntária do amor!

Nenhum comentário: